quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Projeto Rondon lança convite para operações de janeiro de 2013 10/9/2012

Cabeçalho UFF Noticias


O Projeto Rondon convida as Instituições de Ensino Superior (IES) a participarem das operações “Canudos” (Bahia, Pernambuco e Piauí), “2 de Julho” (Bahia) e “São Francisco” (Alagoas e Sergipe), a serem realizadas de 11 de janeiro a 4 de fevereiro de 2013.

Para participar, as instituições terão de elaborar uma proposta de trabalho contemplando pelo menos uma das atividades das áreas de atuação. É permitido que cada IES envie uma proposta para cada operação. As instituições terão até o dia 30 de setembro para enviarem suas propostas de trabalho para o site do Projeto Rondon.


As instituições que participam pela primeira vez deverão realizar o seu cadastro no site do projeto. No momento da inscrição, será solicitado comprovante de credenciamento como instituição de ensino superior nas instâncias competentes e a relação dos projetos na área de extensão desenvolvidos. Após o cadastro, deverão anexar a proposta de trabalho e informar os dados do professor que realizará a viagem precursora.


Aquelas IES que já têm cadastro, ou seja, que já participaram de alguma seleção do Projeto Rondon a partir de julho de 2011, deverão utilizar o mesmo login e senha já definidos para acessar o sistema.


Professores da UFF interessados em cadastrar projetos deverão entregá-los na Proex - Ciac/Ex até 25 de setembro nas formas digital e impressa.


O convite e o acesso ao sistema de cadastro do Projeto Rondon estão disponíveis no site
www.defesa.gov.br/projetorondon.

UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário