sábado, 10 de setembro de 2011

UERJ inaugura este mês o seu Restaurante Universitário

O Restaurante Universitário (RU) no campus Maracanã está recebendo os últimos ajustes para a sua inauguração, que acontece em setembro. O Restaurante, que tem capacidade para fornecer 5.000 refeições diárias (2.500 no almoço e 2.500 no jantar) é destinado aos alunos de graduação e pós-graduação, residentes, docentes, técnicos administrativos e contratados. As refeições serão oferecidas em dois turnos com duração de três horas cada: das 11h às 14h e das 17h às 20h. O RU ocupa uma área de 1.350 m2 e possui 364 lugares disponíveis, dois deles destinados a portadores de necessidades especiais.

O cartão de acesso ao Restaurante com tarja magnética, código de barras, sensor de aproximação, chip, fotografia e assinatura do usuário também poderá ser utilizado para o pagamento das refeições. Os alunos podem fazer gratuitamente o cartão de identificação na área do Aluno Online do portal em Comunidade UERJ.

No caso dos servidores docentes e técnico-administrativos a emissão do cartão será feita a partir dos dados atualizados no processo de recadastramento do governo do estado do Rio de Janeiro, inclusive com a foto.http://www.uerj.br/lendo_noticia.php?id=347

Um comentário:

  1. Siga os blogs:

    http://nascimento-educacao.blogspot.com/
    http://culturaeliteratura-anisianascimento.blogspot.com.br/
    http://meioambiente-ecidadania.blogspot.com/
    http://vidaesaude-nascimento.blogspot.com/
    http://nascimentoconcurso-publico.blogspot.com/
    http://anisia-maravilhosanatureza.blogspot.com/
    http://anisia-nascimento.blogspot.com/
    http://anisianascimento-gospel.blogspot.com/
    http://anisianascimento-libras.blogspot.com/

    ResponderExcluir